quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Panda dos mil ofícios

Alguma vez viram uma foto que de tão estranha, tinham de a mostrar a alguém? Bem, para mim esta é uma dessas fotos e como tou cansado e não tenho mais nada sobre o que falar, aqui vai o meu comentário. Aposto que estão em pulgas.


Bem, este panda não consegue tirar a foto, que fará o pequenote a nova estrela dos "Morangos com açúcar", porque este miudo está-se a portar como um imbecil.
Talvez o panda não esteja a fazer um bom trabalho a tentar fazer com que o miudo fique confortável. Ele podia oferecer alguns doces ou talvez abanar um brinquedo para que o miúdo ficasse mais contente. Ou então... não sei... talvez ele não o consiga, PORQUE É UM PANDA.
Porra pá, vê lá se dás alguma hipótese ao urso. Ele literalmente acaba de sair de cima de uma árvore ou de retirar a cabeça de uma colmeia, encontrou a máquina fotográfica do século XIX mais próxima de si e está agora a tentar descobrir como funciona, o que parece bastante complicado. Ou seja, uma diferença abismal em relação ao que ele normalmente deve fazer, que consiste basicamente em desfazer-te em bocados, na esperança que os teus ossos sejam feitos de bambu. Por isso relaxa rapaz.
Tudo o que eu estou a tentar dizer é que o nosso rapaz mal comportado devia de ser um pouco mais compreensivo, mas eu sou meio panda, por isso se calhar estou a ser parcial. Sim, a minha mãe teve um caso tórrido com um panda, mas não quero falar sobre isso agora.
Outra coisa que se pode notar nesta foto, é isso mesmo, é uma foto, isto é, há um tipo qualquer que deve estar com exactamente a mesma máquina fotográfica a tirar uma foto destas. Então a minha pergunta é... PORQUÊ?
Porque é que o energúmeno (assumindo que é um humano que está a tirar a foto, pode ser um babuíno ou um carcaju), está a tirar esta foto, quando facilmente podia ser ele a tirar a fotografia ao igualmente idiota miúdo.
Talvez o fotógrafo não tenha grande escolha e era isto ou estar enfiado numa trincheira à espera da sua hora para levar com um balázio na axila. Ou então, ele está a trabalhar para o urso e tenha tirado esta foto para adicionar ao seu currículo, já de si vasto concerteza. Porque, sejamos sinceros, se agora a coisa está preta, muito mais naquela altura, por isso não me admira nada que o urso tenha optado por esta profissão para ajudar a sua família de vinte. E se ele consegue fazer isto, porque não outra coisa qualquer?
Por isso, não fiquem surpreendidos se algum dia repararem que afinal o vosso professor universitário é um panda, ou se o foguetão que irá aterrar em Marte seja estranhamente semelhante a uma cana de bambu.
Em suma, tenho uma comichão incómoda no escroto e os pandas um dia dominarão o Mundo (são chineses também).

Sem comentários:

Enviar um comentário